Você está aqui:  Casa  /   Carta do Presidente

Carta do Presidente

Caros Nutricionistas,

O SINDNUTRI.MS  é uma entidade de classe foi fundado em 31 de maio de 2003 e tem como objetivo principal prestar serviços voltados ao interesse da nossa categoria, através de informação, representação e orientação.

A diretoria está empenhada em atuar fortemente no estado de Mato Grosso do Sul, promovendo acordos coletivos e convenções, bem como cursos de aperfeiçoamento voltados ao interesse da categoria.

A Consolidação das Leis do Trabalho, no Artigo 585 e parágrafo único, concedeu ao profissional liberal o direito de decidir a qual Sindicato destinar sua contribuição sindical.

Entretanto, quando receber o boleto para o pagamento da sua contribuição sindical que é obrigatória e embasada no artigo 579 da CLT ( CLT – Artigos 579 – a contribuição sindical é devida por todos aqueles que participarem de uma determinada categoria econômica ou profissional, ou de uma profissão liberal, em favor do sindicato representativo da mesma categoria ou profissão, solicitamos fazer o recolhimento para o SINDNUTRI.MS.

Entendemos que dessa forma estará contribuindo para o crescimento da classe profissional, e do sindicato da categoria que o representa. Unidos podemos muito mais!!

Atenciosamente,

Rosemarly Candil